Info.text
Optimized 1024 by 768
Este Blog nasceu de uma forma casual e sem destinatário. Com o aparecimento de alguém na minha vida, fui-lhe dando cor, expressão e vida. A Ela o dedico com todo o amor e carinho.
Se nos separarmos, tanto tu como eu iremos perder: eu perdia porque tu fostes a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida; tu perdias porque eu fui a pessoa que mais te amou em toda a tua vida. Mas se compararmos as perdas, serás tu quem mais irá perder porque eu posso vir a amar alguém de igual intensidade com que te amava, mas tu jamais irás encontrar uma pessoa que ame tanto como eu.
...ainda me lembro daquele dia amor, naquele momento em que o meu olhar chocou com o teu, causando uma explosão de paixão, o momento em que os teus lábios, em silêncio,
gritavam para os meus.
São esses momentos, gravados agora nos nossos corações, que fazem com que sigamos em frente rumo a um caminho apenas: o amor.
...lembro-me desse dia como se fosse hoje. Quanto inexplicável foi aquele instante.
Amor, tu és algo supremo que me encantou, hipnotizou desde o primeiro dia. És a Deusa dos meus sonhos... o amor da minha vida. Desejo-te, quero-te, pertenço-te... a cada segundo que passa. Tu, és a minha paixão, incomum, e provocaste em mim um sentimento inexplicável, que me inspira, que magoa, que me faz lutar. Um sentimento que me dá, a cada dia, a cada hora, a cada momento, mais força para lutar, para viver. Tu amor, és tudo o que sempre quis, és a minha inspiração... és tudo. Tudo o que eu preciso para viver.
Amo-te, respiro-te, vejo-te, procuro-te no meio do mar, num mergulho, num respirar ofegante...
Em ti, eu encontro o rumo da vida.
Perco-me no teu olhar, como quando olho para o mar e mais não vejo, nem quero. Tu bastas-me, chegas-me... preenches-me. Quando os teus olhos se fixam nos meus, quando os meus olhos brilham como nunca brilharam, quando a tua alma percorre a minha, quando nem tu sabes como era, ou sabes mas agora estamos noutro tempo, o teu tempo. Quando o teu tempo for o meu tempo, vou voltar a sorrir, para ti... para sempre.
Vi um filme, não o vi contigo... ri-me, mas não contigo, queria ver um filme contigo, rir-me contigo, olhar para ti, e dizer que quero rir-me contigo amanhã, e depois, e depois... depois, posso ir sonhando. Há quem viva de sonhos, há quem não saiba o que é sonhar. Se Eu me perder num sonho, encontro-te. Disso tenho a certeza.
Pode-se sempre sonhar.
Amo-te, respiro-te, vejo-te, procuro-te no meio do mar, num mergulho, num respirar ofegante, no horizonte, já reparaste como é lindo quando o mar se junta com o céu?... quando não se percebe quando acaba um e começa outro. Quando acaba a tristeza e começa a felicidade, quando começa o amor, quando acaba o amor?... choro sem lágrimas, perco-me num sonho contigo, perco-me num calor que não parece possível, perco-me na areia, espero por ti como se disso dependesse a minha vida, a tua vida, a nossa vida. Escrevo isto e sei que, provavelmente, não vais ler (espero estar errado), já não interessa... gosto de escrever como tal vou continuar. Quero gostar mais de ti, quero fazer feliz, quero-te, espero-te, anseio-te, amo-te... quero fazer-te festas no cabelo, perder-me num suspiro e num beijo, perder-me no teu sorriso, perder-me contigo no mar, perder-me e ser feliz, saír daqui, saír contigo, sermos unos, os dois, eu contigo e tu comigo, quero ser feliz ao teu lado, quero amar-te, quero...
Sei o que quero, sei o que sinto, sei que te amo, sabes?
Preciso de te sentir junto a mim. Preciso de um abraço, da tua mão a passar-me pelo rosto… Preciso de um beijo… de um carinho….
Sinto-me sozinho. Perdido. Sem ti.
As saudades trazem a dor da ausência… e eu não sei viver assim.