Momentos Únicos

Este Blog nasceu de uma forma casual e sem destinatário. Com o aparecimento de alguém na minha vida, fui-lhe dando cor, expressão e vida. A Ela o dedico com todo o amor e carinho.

quinta-feira, junho 29, 2006

Poesia da Vida

Onde está a poesia da nossa vida?
Dentro de nós? Em alguém? Algo???
Um toque... sentido, apaixonado...
Será isso? Será a poesia uma reacção a alguma coisa?
Não sei...

Por quanto tempo e quantas vezes a saudade irá estar sempre dentro de nós???
A nossa mente por vezes quer esquecer aquilo que o coração ama...
O toque, o carinho, o calor.
Está frio...
Olho à minha volta e vejo pessoas com falsos sorrisos, falsos abraços.
Mas o meu ser diz-me para seguir... e acreditar
Será que vivo num mundo que não me pertence?
As pessoas, ainda sabem amar?
Não acredito.
São poucas as que sabem...
O pensamento e os sonhos, são os únicos que nos fazem seguir em frente.