Momentos Únicos

Este Blog nasceu de uma forma casual e sem destinatário. Com o aparecimento de alguém na minha vida, fui-lhe dando cor, expressão e vida. A Ela o dedico com todo o amor e carinho.

quarta-feira, março 16, 2005

Palavras...

...tenho andado em silêncio nas palavras e nas expressões - vou tentar retomar, a "vida", aqui...
Ando cansado... preciso de descansar um pouco, hibernar seria a melhor solução - mas, é impossivel... Por vezes, escrevo versos, poemas... tristes, mas escrevo-os porque nem sempre estou on-top. Por vezes estou triste e sinto-me "um nada". Temos dias assim...
Sabes amor, amo ter-te nos meus braços e beijar-te, beijar-te sob o céu infinito... jamais terás alguém que te ame assim, tanto, como eu. És bonita - sempre o fostes. Amo estar a teu lado, dar-te mimos, carinho, conforto, proteger-te... dar-te, apenas dar-te. Nada mais quero em troca a não ser o teu amor, verdadeiro.
Nunca te irei magoar, sei como sou... mostro-te, como sou - tu sabes como sou.
Não me deixes - dizes sempre que não mas tenho receio que isso aconteça... eu amo-te.

Para sempre teu.