Momentos Únicos

Este Blog nasceu de uma forma casual e sem destinatário. Com o aparecimento de alguém na minha vida, fui-lhe dando cor, expressão e vida. A Ela o dedico com todo o amor e carinho.

quinta-feira, março 24, 2005

O beijo...


O melhor beijo é o beijo desejado.
O beijo que me completa, o beijo da minha forma adequada...
O beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele.
O beijo da minha vontade, o beijo que faz o meu pensamento.
O beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo, um beijo de longa duração ou de pouca duração,
Um beijo de vinte segundos... ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta enquanto se beija.
O tempo pára... e nesta inércia do tempo, só sinto a louca vontade de mais um beijo.
Sinto a outra língua que se encontra com a minha...
Faz um passeio suave e excitante... humedecendo a minha alma.
Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acaricia os meus lábios...
A língua é a língua.
A língua que me roça, que me percorre,
Que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo.


Para mim, o melhor beijo é o teu... vindo da pessoa que mais
amo.