Positive feelings @ everywhere.
Às vezes descubro que os sentidos não são só cinco e divirto-me inventando tempos novos e solidões sem angústias: afinal o sol ainda brilha e há luares felizes no meu pensamento.
Faço força para que Tu amor sintas que tudo é positivo... basta querer... Um dia pensei, procura-se amigos... Basta serem humanos, basta terem sentimentos, basta terem coração. Precisam de saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Não teêm que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua... dos ventos e das canções da brisa.
Basta terem amizade... Devem amar o próximo e respeitar a dor dos que por eles passam, devem guardar segredo sem se sacrificarem. Podem já ter sido enganados, pois todos os amigos são enganados.
Não é preciso que sejam puros, mas também não devem ser vulgares, devem sim ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, devem sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas... e devem sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.Devem gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer. Amigos.... Eu, procurava amigos que se comovessem, quando chamados de amigos. Que saibam conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisava de amigos para não enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Precisava de amigos que digam que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem amigos. Precisava de amigos para se parar de chorar, para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Amigos que nos batam nos ombros sorrindo ou chorando... mas que nos chame de amigo, para se ter a consciência de que ainda se vive.