Momentos Únicos

Este Blog nasceu de uma forma casual e sem destinatário. Com o aparecimento de alguém na minha vida, fui-lhe dando cor, expressão e vida. A Ela o dedico com todo o amor e carinho.

sexta-feira, setembro 17, 2004

Silêncio...

...silêncio de almas imunes e de corações que deixaram de palpitar... silêncio de inocentes derrotados por uma força bem mais forte que eles... Um coração que deixou de bater... uma alma que deixou de existir dividindo-se em milhares de partes,frágeis, que voaram com a leve brisa da manhã......felicidades perdidas, reflexo de acções estupidas. Acções em que o orgulho foi mais forte... mais forte que o próprio amor...mais forte que o ser humano... bem mais forte. Sentimentos de arrependimento que não nos levam a nada... a não ser chorar como uma criança, frágil... Não que perder este sorriso que hoje transporto. Sou feliz... e se esta felicidade terminar, dificilmente voltará. Será que valerá a pena passar por uma desilusão, por uma infelicidade apenas por orgulho?...por estupidez?? Deixar para trás uma eternidade de emoções, alegrias, de sorrisos sinceros... sensações únicas... tantos sentimentos bons perdidos por causa de um orgulho ou tentaçao???O ser humano está longe da perfeição... Será que não é preferível arriscar quando nada temos a perder? ...será mesmo??? Porque é que nós somos egoístas? Egoístas ao ponto de recusar um amor, por causa de uma palavra dita, de uma ideia, de um momento de desespero, de angustia perdendo completamente a noção real das coisas, em deixarmos o dito pelo não dito... ou antes, o dito pelo não sentido... em que deixámos de ser nós próprios para nos tornarmos em algo... algo...Para quê ligar a palavras ditas... os sentimentos são mais fortes que tudo. Importamo-nos com demasiadas coisas, desnecessárias, e deixamos que as coisas que realmente nos deveriam fazer sentido e comandar os nossos actos, percam toda a sua verdadeira importância... Somos imperfeitos... estamos longe da perfeição, esta imperfeição faz-se transparece em todos os nossos actos, ideias, movimentos e pensamentos...Ligamos muito mais a sentimentos estupidos e pontuais, que não nos dão NADA...
...é ridiculo.
Os sentimentos mais verdadeiros são aqueles que estão no nosso coração, aqueles que criam emoções, naturalmente, de uma forma simples... repletas de cor, dando vida à Nossa vida.

Completando-a...