Momentos Únicos

Este Blog nasceu de uma forma casual e sem destinatário. Com o aparecimento de alguém na minha vida, fui-lhe dando cor, expressão e vida. A Ela o dedico com todo o amor e carinho.

segunda-feira, setembro 20, 2004

De alguém que amava

Este texto pertence a um colega e amigo, alguém que Sabe amar, alguém que Sabe dar valor à vida, alguém que não foi amado da mesma intensidade... com que amava.
Tudo se diluío...

"...
Amor,
Não tem explicação a felicidade que eu sinto quando falo e estou contigo... ou se calhar tem... mas a verdade é que me sinto completamente nas nuvens! Parece que tudo desaparece, entramos num universo paralelo em que tudo faz sentido... em que o mar é mais azul... a areia é mais branca... em que o café tem a quantidade exacta de açucar, ou não tem simplesmente , e sabe melhor que nunca... Quando falo e estou contigo liberto-me daquela angústia que revolve o interior e parece que entro num estado em que só me falta mesmo é tocar-te, sentir-te para ser eternamente feliz. Não quero mais falar-te de Amor, quero apenas ter aquele que tiveres para mim... Lembro-me de ti a rir.... a chorar.... a respirar.... a tentar ser lógica... a ser mãe.... tudo... Que desespero... que saudades.... que vontade de te falar... que vontade de te amar incondicionalmente. Se calhar tambem precisava de um toque de magia....

Ès Linda de morrer...
Amo-te Perdidamente

..."


...por mais que choremos, por mais voltas que demos para tentar entender o porquê das coisas, temos sempre de ter uma coisa em mente... Life Goes On.
Sentimos a perda e choramos é certo, mas temos sentimentos...
é porque sabemos amar.
Vivemos num Mundo onde se magoa constantemente... nunca entendi.

Abraço.

Felicidades.