Momentos Únicos

Este Blog nasceu de uma forma casual e sem destinatário. Com o aparecimento de alguém na minha vida, fui-lhe dando cor, expressão e vida. A Ela o dedico com todo o amor e carinho.

sexta-feira, julho 23, 2004

Perdoa-me...

Quando se erra, surge a necessidade de pedir perdão... a dor instala-se e ai todos os nossos sentidos choram lágrimas errantes... Ai está então o "Perdoa-me", criado numa noite de chuva, sem qualquer destinatário... as palavas foram fluindo..

...perdoa-me por deixar-me roubar-te de mim por tanto tempo, apenas lembro e preciso de ti. São os teus olhos, a tua alma e coração que mudaram a configuração do meu coração. Perdoa-me por me ver reflectido nos teus olhos, e sentir-me criador da minha história, fazes parte da reconstrução do movimento inerte que foi a minha vida.
Perdoa-me, por não entender que a espera nem sempre è abandono...
Perdoa-me por só agora ter percebido que a voz das tuas acções silenciadas e precisas, me ensinaram as regras do companheirismo num rápido raio de provas e sabores a que chamamos Amor.
Perdoa-me, por tantas perguntas que fiz...
Perdoa-me principalmente por ter esquecido que me devolveste a vida, de um corpo com um sopro de alma...
Perdoa-me a vaidade desta minha prece... Ouvi-me, relembrei o que disse, nada é verdade... definitivamente não entendo...

...por vezes, erramos inconscientemente... ou não, mas temos, sempre, de assumir os erros. À coisas que não têm como voltar atrás... e choramos....

Com toda a ternura e respeito,
Amo-te perdidamente para sempre...